Home Notícias IFG 2013/2: lista de candidatos classificados para a correção da Redação já está disponível

IFG 2013/2: lista de candidatos classificados para a correção da Redação já está disponível

Estudantes que optaram pela reserva de vagas deverão entregar documentação comprobatória nos dias 25 e 26 de julho. Gabarito final, com retificações, também foi liberado.

Publicado por Wanja Borges em 24 de Julho de 2013 em Notícias

Compartilhe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 24 de julho, a lista de candidatos classificados para a correção da Prova de Redação do seu Vestibular 2013/2. O gabarito final, com retificações, também foi liberado na tarde de ontem. Nesta nova versão, as questões 14, 21, 26 e 55 foram anuladas. Confira:

Classificados para correção da Redação IFG 2013/2

Gabarito final retificado IFG 2013/2

Os optantes pela Reserva de Vagas que terão suas provas de Redação corrigidas deverão entregar cópia legível do documento oficial que comprove que cursaram integralmente o Ensino Médio na rede pública nos dias 25 e 26 de julho, das 8h às 18h, no Centro de Seleção do campus para o qual se inscreveram. Caso contrário, eles terão a condição indeferida e passarão a concorrer pelo Sistema Universal. 

O anonimato dos candidatos será mantido na correção da Prova de Redação, cujo valor máximo é de 100 pontos. Conforme previsto no edital, serão avaliados critérios como adequação ao tema, à proposta de produção textual e à modalidade escrita da língua padrão, uso adequado da leitura dos textos da coletânea e coesão e coerência textuais. 

Cada prova será corrigida por dois avaliadores diferentes e independentes. A nota final será a média aritmética das duas pontuações. O candidato que obtiver nota inferior a 30 pontos na Redação será automaticamente eliminado do Processo Seletivo. O resultado preliminar do Vestibular será divulgado em 07 de agosto com prazo de um dia para solicitação de recursos. A versão oficial será liberada no dia 09 seguinte. 

No total, 378 vagas serão preenchidas em cursos ministrados nas cidades de Itumbiara, Inhumas, Uruaçu, Formosa, Aparecida de Goiânia, Luziânia e Goiânia, sendo metade por oriundos da rede pública. Outras 42 vagas foram oferecidas pelo IFG através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br. 

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário