Home Notícias UECE divulga resultado do seu Processo Seletivo 2014/1

UECE divulga resultado do seu Processo Seletivo 2014/1

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico nos dias 04 e 05 de fevereiro, no Departamento de Ensino e Graduação (DEG), nos blocos G, H e I, do Campus Itaperi.

Publicado por Érica Caetano em 07 de Janeiro de 2014 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual do Ceará liberou no início da noite de ontem, 06 de janeiro, a relação dos aprovados no seu Vestibular 2014/1, cujas provas foram aplicadas nos dias 10 de novembro (1ª fase), 08 e 09 de dezembro (2ª fase). Confira:

Comunicado Resultado UECE 2014/1

Consulta Individual UECE 2014/1

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico nos dias 04 e 05 de fevereiro, no Departamento de Ensino e Graduação (DEG), nos blocos G, H e I, do Campus Itaperi, situado na Avenida Dedé Brasil, nº 1.700. Os selecionados deverão preencher três formulários disponíveis no Edital e entregar no dia da matrícula juntamente com uma foto 3x4 recente e os seguintes documentos:

- Documento oficial de identidade e CPF;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor;
- Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos homens maiores de 18 anos);
- Comprovante de endereço com CEP.

No dia 06 de fevereiro, o candidato classificável deverá acessar o site do vestibular da UECE e verificar o quadro de vagas remanescentes. Havendo vaga no curso desejado, ele deverá assinalar seu interesse no preenchimento através do link “Manifestar intenção de Matrícula” e imprimir o comprovante. 

No dia 10 seguinte, ele deverá verificar o resultar da sua intenção de matrícula e conferir se foi convocado para a 1ª chamada dos classificáveis. Caso seja selecionado, o registro acadêmico será feito no dia 11 do mesmo mês. 

Aquele vestibulando classificável na 1ª chamada mas que não tenha sido chamado, poderá ser convocado no dia 12 de fevereiro, caso restes vagas remanescentes. O registro acadêmico da 2ª convocação ocorrerá no dia 13 seguinte. Mais detalhes podem ser vistos neste Edital de Matrícula.

A primeira fase da UECE foi aplicada em 10 de novembro, sendo formada por 60 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais, nas cidades de Cratéus, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá. Já a segunda, foi realizada nos dias 08 e 09 de dezembro, das 09h às 13h. Os candidatos tiveram que responder quatro provas, sendo uma Redação em Língua Portuguesa, com valor de 60 pontos, e outras três provas específicas, conforme o curso concorrido. Cada uma delas foi composta por 20 perguntas objetivas.

Ao todo, 2.276 vagas foram ofertadas. Destas, 1.226 são para cursos ministrados na capital. Outros destalhes podem ser visualizados no Manual do Candidato.

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário