Home Notícias UEFS divulga resultado do ProSel 2014

UEFS divulga resultado do ProSel 2014

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico entre de 08 a 15 de janeiro, conforme horário e escalonamento disponibilizado pela Universidade.

Publicado por Érica Caetano em 17 de Dezembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) liberou na noite de ontem, 16 de dezembro, o resultado do seu Processo Seletivo (ProSel) 2014, cujas provas foram aplicadas entre os dias 1º e 03 de dezembro. Para o curso de Licenciatura em Música, foi divulgada a lista de habilitados para a segunda fase, que será realizada de 06 a 09 de janeiro. Confira os aprovados:

Resultado ProSel UEFS 2014

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico entre de 08 a 15 de janeiro, conforme horário e escalonamento disponibilizado neste documento. Na ocasião, será necessária a apresentação de uma foto 3x4 além dos originais e cópia autenticada dos seguintes documentos listados abaixo:

- Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio
- Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio
- Carteira de Identidade Civil atualizada
- Certidão de Nascimento ou Casamento 
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição 
- C.P.F 
- Prova de quitação com o Serviço Militar (fotocópia autenticada)

Será exigido, também, para os convocados de grupos (povos) indígenas e de comunidades quilombolas:
- Declaração de pertencimento étnico dada por lideranças do grupo (povo) indígena local a que pertence
- Autodeclaração de pertencimento étnico e de compromisso com o grupo indígena a que pertence
- Documento comprobatório de residência em comunidades remanescentes de quilombos reconhecidas pela Fundação Palmares e documento comprobatório de pertencimento à referida comunidade, expedido pela Associação Comunitária de referência.
- Formulário de cadastro de alunos - graduação, devidamente preenchido e assinado, disponível para download no site da UEFS.

No total, 1.006 vagas serão preenchidas em 28 cursos, inclusive para Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música. Metades delas são reservadas para estudantes que cursaram os três anos do ensino médio e pelo menos dois anos da 5ª a 8ª série em escola pública. Também há reserva de vagas para afrodescendentes, indígenas e quilombolas. Mais informações no Edital. 

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário