Home Notícias UNEB abre inscrições para Vestibular 2014

UNEB abre inscrições para Vestibular 2014

Interessados podem se inscrever até 13 de outubro. Prazo para pedidos de isenção também foi aberto e segue até o próximo dia 15.

Publicado por Wanja Borges em 05 de Setembro de 2013 em Notícias

Compartilhe

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) dá início nesta quinta-feira, 05 de setembro, às inscrições para seu Vestibular 2014. Elas seguem até 13 de outubro, exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 98.

Inscreva-se no Vestibular UNEB 2014

No ato da inscrição, além de preencher o formulário com os dados pessoais, o candidato também deverá escolher duas opções de curso, língua estrangeira e cidade para realização das provas de sua preferência. Negros e indígenas deverão indicar, ainda, a opção pelas vagas reservadas. 

As provas estão programadas para os dias 24 e 25 de novembro. Na ocasião, os candidatos serão condicionados a seis provas objetivas sobre oito disciplinas mais Redação. No total, 4.451 vagas estão sendo oferecidas, sendo 1.789 para negros e 234 para indígenas. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. Outros detalhes no Edital ou no Manual do Candidato

Isenção
Candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo na rede pública ou concluintes que comprovarem aprovação em Português e Matemática podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até 15 de setembro. 

Após preencher o Formulário de Inscrição on-line e informar as notas, o inscrito deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 5, preferencialmente no Banco do Brasil. Candidatos que não forem contemplados com a gratuidade terão o valor descontado na taxa de inscrição. 

A relação dos solicitantes selecionados será divulgada no dia 20 de setembro. Os convocados deverão apresentar a documentação comprobatória entre os dias 23 e 27 seguintes e a lista final com o nome dos isentos será liberada em 04 de outubro. Os contemplados estão automaticamente inscritos no Processo Seletivo. Mais informações no Edital de Isenção

VEJA TAMBÉM

1 2

0 comentário